sexta-feira, 6 de março de 2009

Calendário de Cultura

Nova diretora de Culturas da UFU promete maior interação com a comunidade.
Parece que a insatisfação dos alunos chega a Dicult, que promete valorizar os artistas e alunos da UFU. “Temos trabalhos maravilhosos no curso de música, teatro e artes visuais que infelizmente não são conhecidos pela população”, disse Irley Margareth Cruz Machado, que assumiu a direção da Diretoria de Culturas (Dicult) da UFU.
O ano começa animado, iniciativas culturais como UFuzuê e a mostra de cinema cubano, serão mantidas. “Para este ano, a ideia é trazer a população para nossas programações e levar cultura para todos”.
O mais preocupante é a falta de conhecimento da sociedade e dos próprios alunos, sobre esses eventos e iniciativas. O papel do aluno é estar sempre atento, seja criando, criticando, questionando, divulgando ou simplesmente participando de atividades no Campus.
Além de todo um calendário de eventos culturais a Dicult deve ter cuidado em divulgar, de forma que atenda um maior público possível. Para isso poderão certamente contar com o grupo Tamboril, que com os mesmos interesses, vem somando trabalho aos novos rumos que a UFU toma este ano.

Eventos da Dicult:
Recital de Canções Francesas
05/03
20h00
Local: Sala Camargo Guarnieri bloco 3M Campus Santa Mônica

Recepção de Calouros da UFU
07/03
8h00
Atividade: caminhada até o campus da Educação Física, café da manhã, entre outras programações.

UFuzuê
07/03
Móveis Coloniais de Acaju
21h00
Centro de Convivência Umuarama



E depois,
não pode faltar a festinha no Goma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário