quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Começa hoje o GRITO ROCK!


Realizado pelo Coletivo Goma, os três dias de eventos acontecerão no Espaço Goma, contado com 17 bandas de diferentes localidades.

O Grito Rock é um dos principais festivais aglutinadores de público e de olhares para a música independente. Teve início em Cuiabá em 2003 e tem acontecido periodicamente todos os anos em vários locais espalhados pelo Brasil. Agora em 2010, o festival será realizado em mais de 70 cidades em nosso país e algumas cidades da Argentina, Bolívia e Uruguai. Trata-se de uma iniciativa em prol da circulação cultural da cena da música e das mídias independentes, elaborada pelo Circuito Fora do Eixo. Tamanha integração e produtividade conjunta renderam ao festival a marca de maior festival integrado da América Latina.

O Tamboril, esse ano participará do Programa de Comunicação Colaborativa que terá início nessa edição do Grito aqui em nossa cidade. Esse programa também faz parte das dinâmicas dos pontos Fora do Eixo e vem ampliando a comunicação, troca de experiências e circulação de cultura nos locais em que é posto em prática.

Como a intenção do Tamboril é sempre divulgar e estimular os olhares do público para as atividades culturais em rede que acontecem em nossa cidade, estamos empolgados com esse plano comunicativo e pela amplitude que ações como esta podem sugestionar dentro de uma verdadeira transformação social.

O início das apresentações de hoje será às 20h. Já amanhã e sábado, a hora é 21h!

Olha lá em cima a programação e nos vemos no ROOOCK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário