sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O Amargo Santo da Purificação


Começaram ontem as inscrições para o workshop de Teatro de Rua que serão oferecidas pelo grupo de teatro Ói Nóis Aqui Traveiz.

Com o intuito de divulgar a importância de reconsiderar o espaço público como um local onde a arte pode entrar em ação criando uma nova significação entre as pessoas, o Grupo Ói Nóis Aqui Traveiz abre inscrições gratuitas e estimula a participação de atores e demais interessados em participar dessa discussão sobre as formas de se explorar as situações cênicas.

No entanto, as vagas são limitadas. Portanto, agiliza aí!

As inscrições podem ser feitas por telefone (34) 9226 – 6453, das 9h as 12h.

O workshop em si, tem início no dia 6 de abril das 19 às 22h, lá na Cia Trupe de Truões, que fica na Av. Ana Godoy de Souza n° 381, Bairro Santa Mônica.

Já no dia 7, tem uma palestra: "Ói Nóis Aqui Traveiz - 32 anos: O Teatro de Rua no Brasil", ministrada por Paulo Flores e Tânia Farias. A palestra abordará o Teatro de Rua como forma de democratizar o espaço cênico e a experiência da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz inserida neste cenário. Vinculado a bases populares ou partindo de experiências mais contemporâneas, o Teatro de Rua é uma das manifestações mais vivas e significativas das artes cênicas no Brasil de hoje. Ela acontece na Sala Camargo Guarnieri, no bloco 3M, na UFU – Sta Mônica, as 19h.

O Tamboril divulga o convite entendendo que é de extrema importância um processo de democratização efetivo da arte e que este comece a fazer a trilha nos olhos do público, esteja ele ambientalizado ou nas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário